segunda-feira, 23 de maio de 2011

O CASTIGO DOS ZOMBADORES

Como estaComo esta na Bíblia em 2 Reis 2 - 23 a 25: De Jericó Eliseu foi para Betel. No caminho, alguns meninos que vinham da cidade começaram a caçoar dele, gritando, "Suma daqui, careca! Voltando-se, olhou para eles, e os amaldiçoou em nome do Senhor. Então, duas ursas saíram do bosque e despedaçaram quanrenta e dois meninos. De Betel prosseguiu até o monte Carmelo e dali voltou a Samaria.
Extraído da Bíblia de Estudo Temas em Concordância - Editora Central Gospel.
Irmãos/ãs, o texto é bem claro, não devemos zombar de um homem de Deus, que vem maldição para nós, tomemcuidado, quando você vai a um culto, e teu pastor fala alguma coisa que você não concorda, ore a Deus e peça entendimento a ele e a você, e Deus te revelará qual dos dois esta errado, se é você ou é ele, mas não fique criticando o pastor, não deboche dele, ele é um servo de Deus que esta ali para  tentar salvar almas para Cristo, claro que Deus não precisa de nós, mas se ele teve coragem de subir no púlpito e dirigir um culto, então ele merece respeito de todos, o texto é bem claro meu irmão/ã, não zombem dos profetas e pastores, que Deus os abençoe, em nome de Jesus.
Se precisarem de oração, deixe uma mensagem no meu celular, 41 9997-6877, ou deixe o pedido em comentários aqui neste blog. 
Assista o programa Vitória em Cristo do pastor Silas Malafaia, na Band, diariamente, cedinho, um abraço a todos em nome de Jesus.