domingo, 15 de maio de 2011

I PEDRO 2 - 9 - 10:

Como esta na Bíblia: Vocês, porém, são geração eleita, sacerdócio real, nação santa, povo exclusivo de Deus, para anunciar as grandezas daquele que os chamou das trevas par a sua maravilhosa luz. Antes vocês nem sequer eram povo, mas agora são povo de Deus; não haviam recebido misericórdia, mas agora a receberam.
Extraído da Bíblia - Temas em Concordância - Editora Central Gospel.
Meus irmãos/ãs, este texto, nos leva a pensar que Deus nos escolheu, escolheu você, teus pais, teus avós, teus tios, aqueles primos que você não gosta muito, teus amigos, a todos, só basta ler a palavra e se esforçar para seguir a Bíblia, ir aos cultos, tentar se esforçar realmente, e pedir a Deus que te dê forças para se tornar santo, não aquele santo que fazem imagem, não, mas santo, no sentido completo da palavra, ou seja, não ter maus pensamentos, não falar maledicências, não agir errado em geral, peça a santificação seja um dos escolhidos de Deus, peça a Deus para que você faça parte da geração eleita, anuncie o evangelho, não placa de igreja, agora se te perguntarem qual a igreja que você frequenta, diga.
Agradeça a Deus, pois você recebeu misericórdia, se você não sente que recebeu, então peça a Deus, afinal ele nos ama, e quer nosso bem.
Se precisar de oração, deixe o pedido em comentários, que vou orar.
Que Deus te abençoe, em nome de Jesus.