sexta-feira, 1 de abril de 2011

NÃO SE DEVE AMAR O MUNDO

Na Bíblia diz, em I João 2 - 15 a 17: Não amem o mundo nem o que nele há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele. Pois tudo o que há no mundo - a cobiça da carne, a cobiça dos olhos e a ostentação dos bens - não provém do Pai, mas do mundo. O mundo e a sua cobiça passam, mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre.                
Extraído da Bíblia de Estudo Temas em Concordãncia - Editora Central Gospel                        
Meu amigo, o texto diz que não devemos nos apegar as coisas do mundo, pois a Bíblia diz que  a traça e a ferrugem irão consumir, mas a palavra de Deus permanece para sempre, não importa o que voce esteja passando, meu amigo, mas se apegue a palavra de Deus, pois ela é  para sempre, a palavra irá e vai permanecer para sempre, já tentaram destruir a Bíblia, mas Deus não deixou, ele usou pessoas para que este livro precioso fosse preservado, e graças a Deus foi preservado, hoje, existe muitas igrejas pregando o evangelho, procure uma que te agrade, mas não queira ir para uma igreja e ficar como está, aí sim voce não estará no caminho certo, leia a Bíblia para ser sábio, para ter a direção que voce precisa seguir e aguarde o que Deus tem a te responde, não seja ansioso, como eu, só agora estou me conscientizando de que sou ansioso, mas o aprendizado com Cristo é assim, meu amigo, a gente tem que admitir que esta errado para Deus operar, senão não cresce com Jesus, e voce não quer crescer somente em estatura não é.
Que Deus te abençoe em nome de Jesus, ligue  na BBN - rádio 92,3 - FM - que fala do amor de Deus e tem louvores o dia todo, sem comerciais, é uma benção em nome de Jesus, ah não estou ganhando nada financeiramente para divulgar a BBN - mas sim quero que mais pessoas conheçam o amor que Deus tem para dar, em nome de Jesus.